capa-yoga-sutrasFoi lançada pela Edipro – Edições Profissionais, em uma belíssima edição com capa dura, a tradução dos Yoga Sutras de Patanjali feita diretamente do Sânscrito para o Português por Carlos Eduardo G. Barbosa. Esta publicação estende o alcance de uma versão anterior, feita pelo próprio tradutor, que recebeu várias revisões, com correções e acréscimos – a última das quais em janeiro de 2015.

Segundo o tradutor, esta tradução representa o amadurecimento de um trabalho que levou dezessete anos para alcançar o formato agora publicado. Em comparação à versão anterior, houve grande melhoria na legibilidade da tradução, especialmente no terceiro e no quarto capítulos da obra, cuja leitura agora flui com muito mais clareza.

Esta versão, publicada pela Edipro através do selo editorial “Mantra”, é bilíngue, ou seja, oferece o texto no formato original Sânscrito e também o texto traduzido para o Português.

“Os Yoga Sutras de Patanjali” já está sendo distribuído para as principais livrarias e redes. Se a sua livraria predileta ainda não oferece essa obra na prateleira, você pode encomendar seu exemplar informando a ela o ISBN 9788568871010 e o nome da editora. O preço de capa sugerido pela editora é de R$ 45,00.