capa do livro yogue urbanoPara quem gosta de yoga mas está cansado de ler textos técnicos, vai aqui uma recomendação de boa leitura.

Lançado em 30 de novembro de 2014, em Brasília, o livro “Conversas com um yogue urbano”, de Thadeu Martins, reúne cem reflexões leves e bem humoradas de um instrutor, praticante e entusiasta do yoga, que há décadas destila a cultura do yoga em um ambiente urbano ocidental. Sua leitura é bastante agradável, e recheada de pequenos “insights” que são a marca característica das breves palestras do autor, registradas e revisadas pelo jornalista Ricardo Borges.

Thadeu Martins é veterano nos estudos de yoga. Em 1983 ele estudou e conviveu com o memorável “yogue chefe de família” (householder yogi) Shri Yogendra, um dos marcos culturais do nascimento do yoga postural moderno na Índia, no século XX. Uma experiência invejável, que ele aplica nas aulas regulares que ministra no Jardim Botânico de Brasília.

Para comprar este livro você deve acessar a página http://yogueurbano.com/ . Nesta página você encontra as instruções para adquirir o seu exemplar.