Regulamento do site Yogaforum.org

 

1. Ao visitar este site você será sempre bem vindo. No entanto, é preciso que fique claro que o seu acesso e desfrute do conteúdo deste site implica na sua concordância com certas normas, das quais damos detalhes abaixo:

2. O site Yogaforum foi criado para oferecer a você uma área de acesso a informações relacionadas ao aprendizado da língua sânscrita e de alguns elementos componentes das Culturas da Índia, entre os quais o Hinduísmo, o Yoga e a literatura sânscrita. Esse site é para seu uso pessoal, apenas, e não deve ser utilizado para outra finalidade além de seu desfrute pessoal.

3. Suas informações pessoais, se fornecidas por qualquer razão ao editor deste site, serão protegidas por sigilo absoluto e sob nenhuma hipótese serão repassadas ou comercializadas por este editor ou por terceiros, ressalvada a hipótese de demanda judicial.

4. Se a você for dado o acesso a informações existentes em áreas restritas deste site, ao recebê-lo você estará assumindo o compromisso de não divulgar ou repassar essas informações a terceiros sem a expressa autorização do editor deste site e/ou de quem mais por direito tenha o domínio autoral sobre as mesmas.

5. Todas as imagens, textos e demais recursos audiovisuais exibidos ou distribuídos por este site são originais e protegidos pelas leis internacionais do direito autoral. Você não deve repassar esse material para terceiros, nem reproduzi-los em outro site ou em qualquer meio de comunicação sem o prévio consentimento expresso do editor ou dos autores dos mesmos.

6. Este site não delega representação comercial ou social a terceiros, e desautoriza quem quer que se apresente como seu representante. Se você deseja entrar em contato conosco, deve fazê-lo diretamente através do link “Contato”, disponível no pé de cada uma das páginas do Yogaforum.

7. O conteúdo deste site tem caráter estritamente cultural, e pode ser divergente de suas crenças religiosas ou de suas opiniões de uma maneira geral. Não é nossa intenção produzir qualquer tipo de transtorno para você, razão pela qual solicitamos que você não utilize o site, caso tenha dúvidas sobre a aceitabilidade do nosso conteúdo. A sua utilização do site significa que você aceita que é de sua inteira responsabilidade qualquer incômodo de ordem moral, emocional ou intelectual que você venha a sofrer em razão do desfrute de qualquer porção do conteúdo deste site.

8. O Yogaforum não faz proselitismo religioso nem campanha política, sob nenhuma forma. Caso você tenha essa impressão ao transitar pelo site, pedimos a gentileza de, no seu próprio interesse, deixar de utilizá-lo em sua navegação pela Internet.

9. O site oferece uma seleção cuidadosa de anunciantes, orientada no sentido de prestar um serviço adicional a você. Os links são filtrados no sentido de facilitar para você o acesso a produtos e serviços pertinentes aos assuntos do site e aos interesses gerais de seus freqüentadores. Além disso, os anunciantes representam uma maneira de permitir a manutenção e o desenvolvimento do site sem a necessidade de cobrar qualquer valor de seus freqüentadores. Por essa razão solicitamos que você encare os nossos anunciantes como colaboradores do site, e não de outra maneira.

10. Os links no Yogaforum que levam você para outros sites, seja como recomendação de navegação, sugestão de download, ou mesmo um anúncio, levam a conteúdos que podem ter sido alterados ou removidos sem o nosso conhecimento. Por essa razão pedimos a você que nos alerte na hipótese de um link de nosso site estiver rompido ou levar a um conteúdo inadequado (ou seja, fora de contexto, equivocado, ilegal, imoral, incompleto ou inexato). Assim você nos ajuda a manter o site sempre atualizado e útil para você mesmo e para os demais visitantes.

11. Você tem o direito de propor pautas para o site. O Yogaforum, no momento, não remunera colaboradores. No entanto, caso você também deseje colaborar com o conteúdo do site, encaminhe um breve resumo do conteúdo que você gostaria de oferecer ao site para que possamos examinar a adequação do mesmo. O Yogaforum se reserva o direito de recusar ou rejeitar qualquer oferta de conteúdo, ainda que de boa qualidade, caso considere inadequada em razão da política editorial adotada ou por outros motivos intercorrentes (inclusive por excesso de oferta). O editor solicitará o material completo para avaliação após aprovado o resumo encaminhado. A utilização do material oferecido por você ao site se restringirá à sua publicação no próprio site, e o seu domínio de autoria será respeitado e preservado. Em caso de reclamação de direitos de terceiros sobre o material oferecido por você, o site removerá sua colaboração do site até que esteja acertada a dúvida quanto à autoria.

12. Direitos não concedidos neste regulamento serão considerados reservados pelo Yogaforum, até que sejam expressamente enunciados em comunicação específica.

13. Este regulamento é determinado unilateralmente pelo provedor de conteúdo deste site, e poderá ser alterado, ampliado ou reduzido a qualquer momento, e sem aviso, a critério do editor. Por essa razão solicitamos que você consulte esta página de tempos em tempos, para se manter atualizado.

Obrigado por sua presença no Yogaforum.

Yogaforum
Nosso compromisso