A partir de agora você pode se inscrever como usuário do Yogaforum. Isso permitirá que você receba informações especiais em seu email e tenha acesso a uma parte do conteúdo que será reservada exclusivamente para usuários registrados. Essa inscrição é gratuita, e foi iniciada agora para aumentar a integração dos nossos leitores mais assíduos com as informações sobre nossas atividades.

registre-se no yogaforumPara se inscrever basta clicar no link a seguir e, na página que vai se abrir, preencher corretamente o mini formulário (veja na figura ao lado).  Cadastre-se seguindo este link. Depois disso você vai receber um email que confirmará o seu cadastro e informará a sua senha de acesso.

Depois de confirmado seu cadastro, você pode ir para a página de login, e com seu nome de usuário e senha já pode acessar o painel interno do site. Lá você vai conferir e completar o seu perfil – inclusive para alterar a sua senha, se assim o desejar.

Por fim, para que o seu perfil no Yogaforum tenha uma imagem sua (um avatar) que também possa aparecer nos seus comentários (veja exemplos abaixo, nos comentários para este post), você deve registrar o seu email no site Gravatar e associá-lo a uma foto sua. Siga este link para saber como.