Yogaforum.org está aberto à sua colaboração.

Estamos abertos para receber sugestões de pauta, ou mesmo matérias já redigidas, caso você queira dar a sua contribuição para enriquecer a experiência dos visitantes deste fórum. Se você ainda tem um curso para divulgar, ou se quer sugerir um link interessante, não se acanhe. Mande sua mensagem descrevendo com clareza sua sugestão no corpo da mensagem.

Envie seus textos como anexo em formato word, sem usar fontes especiais – utilize Arial Unicode, caso queira enviar textos em devanagari ou transliterados para o IAST. Envie também as imagens ilustrativas que deseja que sejam publicadas com o texto, mas apenas se forem de sua própria autoria, ou que venham com a autorização expressa do autor permitindo sua utilização.

Mande seu email com esse material para o editor do site. O Yogaforum se reserva o direito de aceitar ou rejeitar o material enviado, após avaliar a adequação do mesmo aos objetivos do site. Modificações poderão ser sugeridas ao colaborador, para adaptar melhor o texto ou as imagens aos formatos padronizados que utilizamos.

A colaboração deve ser espontânea e não será remunerada. Seu único benefício será a divulgação de seu nome, e por isso não se esqueça de colocá-lo com clareza na mensagem que nos enviar.