A criação de um espaço dentro do Yogaforum dedicado ao fortalecimento do mercado de trabalho para os profissionais que atuam vinculados à cultura sânscrita é um passo que damos em direção à integração de todos esses profissionais em uma rede de apoio mútuo. A idéia em si não é nova, mas jamais foi aplicada nesse meio.

De fato poucos são os professores ou tradutores que mantém algum tipo de comunicação entre si. E a distância é ainda maior em relação a oportunidades de trabalho que se desvanecem porque o empreendedor não faz a menor idéia de onde procurar esse tipo de profissional.

Em especial, produtores de revistas e editores de livros precisam saber onde encontrar o profissional especializado na cultura sânscrita, quando dele precisam. E é justamente para esse público empreendedor que dirigimos a nossa atenção com esta área do site.

Mas para funcionar corretamente esta proposta, é preciso consolidar um espírito de união entre esses profissionais que andam “escondidos” por aí. Por isso convidamos todos para que se apresentem a este forum e se tornem parte de nossa comunidade. Nossa crença é a de que quanto mais unidos estivermos, mais provável será o nosso encontro com boas oportunidades de realização profissional.